top of page

POLÍTICA DE ENVIO

O FIORI faz envios em toda cidade do Rio de Janeiro e Niterói*.

Antes de efetuar o seu pedido, atente-se para o prazo de produção e entrega.

Caso tenha necessidade de menor prazo entre em contato pelo nosso WhatsApp para verificar a disponibilidade.

 

- O local da entrega será o endereço indicado na confirmação do pedido.

*Não entregamos em áreas de risco ou de difícil acesso. Caso o endereço seja identificado como algum destes casos a entrega não será efetuada. A compra será cancelada e o valor devolvido. Tendo dúvidas sobre a sua região entre em contato conosco.

 

- Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável.

 

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

De segunda à sábado das 9h às 20h.
Aos domingos das 10h às 13h.

 

- Para entregas aos sábados, domingos e segundas-feiras serão aceitos pedidos feitos até as 20h de sexta-feira.

 Eventualmente, de acordo com o estoque poderemos realizar entregas de pedidos aos finais de semana para pedidos realizados até sábado às 11h.

 

Considerações Gerais

 

No caso de impossibilidade de entrega resultante de: destinatário ausente, mudança de endereço, recusa ou incorreta indicação de dados cadastrais, o pedido retornará para o FIORI, ficando disponível para retirada ou inclusão em nova rota de entrega em até 24h com novo pagamento de frete. Não haverá devolução da quantia paga e por se tratar de um produto perecível, não nos responsabilizaremos por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega.

Se por motivos provocados pelas impossibilidades citadas acima, houver a necessidade de refazer o arranjo floral ou sua embalagem em decorrência do lapso de tempo, será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor original do produto.
 

Nos casos de incidente decorrente de caso fortuito ou evento de força maior, poderá ocorrer atraso no prazo de entrega do pedido. Não sendo possível a entrega do Pedido, o FIORI entrará em contato com o cliente para negociar eventual cancelamento da compra. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃOE CANCELAMENTO

Cabe exclusivamente ao cliente o exame imediato do pedido após a entrega. O cliente terá o prazo de (2) horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

 

Como solicitar cancelamento por arrependimento:

Caso tenha se arrependido da compra, por se tratar de um produto perecível, você deverá solicitar o cancelamento com 48 horas de antecedência a data da entrega.

Envie um e-mail para contato.fioriatelier@gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp (21 99126-4675) informando o seu nome completo, número do pedido e o motivo do cancelamento. Analisaremos o seu caso em até 2 dias úteis a partir da data em que recebermos a mensagem. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. Sendo assim, o estorno ocorrerá de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.

 

Depósitos Bancário ou Bancos On-line:
Se você ainda não fez o pagamento, basta aguardar a confirmação de cancelamento pelo nosso atendimento. Caso já tenha efetivado o pagamento, entre em contato informando o número do pedido a ser cancelado e seus dados bancários. Estaremos depositando o valor do pedido cancelado em sua conta corrente, no período de 3 (três) dias úteis.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Considerando que se trata de produtos perecíveis, o cliente terá o prazo de (2) horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Após o prazo acima indicado, o pedido será considerado aceito pelo cliente.

Envie um e-mail para @gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 48 horas úteis a partir da data em que recebermos a mensagem. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. Sendo assim, o estorno ocorrerá de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.

NOSSO

ATELIER

Rio de Janeiro, RJ 

Telefone: (21) 99126-4675

Email: contato.fioriatelier@gmail.com

HORÁRIO

Seg - Sex: 9:00 - 19:00
​​Sábado: 9:00 - 14:00
​Domingo: Apenas entregas

ASSINE

Obrigado pelo envio!

  • Instagram
  • Facebook

© 2022 por Zion Digital Marketing

Fiori Flower Shop & Eventos - CNPJ: 28.832.997/0001-65

Rua General José Eulálio, n°4 Loja D

Rio de Janeiro, RJ

contato.fioriatelier@gmail.com

Telefone: (21) 99126-4675 
Estimativa de entrega: Consultar região

FAQ: Políticas de envio, devolução e reembolso

SEGURANÇA

Ambiente 100% Seguro.
Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITOS

boleto-codigo-barra-preto-black-bar-code-ticket-logo-AB7B0F1776-seeklogo.com.png
paypal-logo.png
bottom of page