POLÍTICA DE ENVIO
O FIORI faz envios em toda cidade do Rio de Janeiro e Niterói*.
Antes de efetuar o seu pedido, atente-se para o prazo de produção e entrega.
Caso tenha necessidade de menor prazo entre em contato pelo nosso WhatsApp para verificar a disponibilidade.
- O local da entrega será o endereço indicado na confirmação do pedido.
*Não entregamos em áreas de risco ou de difícil acesso. Caso o endereço seja identificado como algum destes casos a entrega não será efetuada. A compra será cancelada e o valor devolvido. Tendo dúvidas sobre a sua região entre em contato conosco.
- Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável.
HORÁRIOS DE ENTREGA
De segunda à sábado das 9h às 20h.
Aos domingos das 10h às 13h.
- Para entregas aos sábados, domingos e segundas-feiras serão aceitos pedidos feitos até as 20h de sexta-feira.
Eventualmente, de acordo com o estoque poderemos realizar entregas de pedidos aos finais de semana para pedidos realizados até sábado às 11h.
Considerações Gerais
No caso de impossibilidade de entrega resultante de: destinatário ausente, mudança de endereço, recusa ou incorreta indicação de dados cadastrais, o pedido retornará para o FIORI, ficando disponível para retirada ou inclusão em nova rota de entrega em até 24h com novo pagamento de frete. Não haverá devolução da quantia paga e por se tratar de um produto perecível, não nos responsabilizaremos por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega.
Se por motivos provocados pelas impossibilidades citadas acima, houver a necessidade de refazer o arranjo floral ou sua embalagem em decorrência do lapso de tempo, será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor original do produto.
Nos casos de incidente decorrente de caso fortuito ou evento de força maior, poderá ocorrer atraso no prazo de entrega do pedido. Não sendo possível a entrega do Pedido, o FIORI entrará em contato com o cliente para negociar eventual cancelamento da compra.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃOE CANCELAMENTO
Cabe exclusivamente ao cliente o exame imediato do pedido após a entrega. O cliente terá o prazo de (2) horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Como solicitar cancelamento por arrependimento:
Caso tenha se arrependido da compra, por se tratar de um produto perecível, você deverá solicitar o cancelamento com 48 horas de antecedência a data da entrega.
Envie um e-mail para contato.fioriatelier@gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp (21 99126-4675) informando o seu nome completo, número do pedido e o motivo do cancelamento. Analisaremos o seu caso em até 2 dias úteis a partir da data em que recebermos a mensagem. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. Sendo assim, o estorno ocorrerá de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.
Depósitos Bancário ou Bancos On-line:
Se você ainda não fez o pagamento, basta aguardar a confirmação de cancelamento pelo nosso atendimento. Caso já tenha efetivado o pagamento, entre em contato informando o número do pedido a ser cancelado e seus dados bancários. Estaremos depositando o valor do pedido cancelado em sua conta corrente, no período de 3 (três) dias úteis.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Considerando que se trata de produtos perecíveis, o cliente terá o prazo de (2) horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Após o prazo acima indicado, o pedido será considerado aceito pelo cliente.
Envie um e-mail para @gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 48 horas úteis a partir da data em que recebermos a mensagem. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. Sendo assim, o estorno ocorrerá de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.