top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito, pix e boleto.
-
Com quanto tempo de antecedência devo realizar o pedido?Não temos prazo máximo, mas é necessário realizar o pedido com pelo menos 24 horas de antecedência a data entrega (podendo necessitar de um prazo maior aos finais de semana, consulte o termos de envio). Se o seu pedido possuir um prazo inferior à 24 horas de antecedência à data de entrega, sugerimos realizar o contato via Whatsapp para confirmar a disponibilidade da agenda ou o mesmo poderá ser cancelado e o valor estornado conforme a forma de pagamento realizada (consulte a política de cancelamentos). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso Whatsapp (21) 99126-4675.
-
É possível agendar um horário específico para a entrega?É possível agendar o turno da entrega, sendo manhã de 9h às 13h e tarde 14h às 20h. Para agendamentos de horários, favor verificar a disponibilidade pelo Whatsapp 21 99126-4675. Se o seu pedido possuir um prazo inferior à 24 horas de antecedência à data de entrega, sugerimos realizar o contato via Whatsapp para confirmar a disponibilidade da agenda ou o mesmo poderá ser cancelado e o valor estornado conforme a forma de pagamento realizada (consulte a política de cancelamentos).
-
Posso enviar uma mensagem junto às flores?Claro! Prezamos pela qualidade e beleza de nossos produtos, por isso o FIORI possui papelaria personalizada e disponibiliza cartão com envelope sem custo adicional.
-
Tem desconto para pagamentos via PIX?Oferecemos 10% de desconto para pagamentos via PIX através do Whatsapp. Entre em contato conosco e obtenha o desconto. Whatsapp: (21 ) 99126-4675.
bottom of page